Indignaçao

Hoje o meu poste é um pouco diferente, hoje eu vim falar da minha indignaçao com certas pessoas que nao se toca, ontem eu ganhei mais uma seguidora do meu blog e de praxe eu entro no blog dessa pessoa pra eu seguit tambem, so que quando eu entro no blog dessa pessoa eu descubro que ela alem de copiar as minhas imagens ela teve a cara de pau de tambem de copiar as mesmas postagens sem mudar nada, e o pior que que ninguem me contou eu vi sozinha e imediatamente eu bloquei essa pessoa do meu blog, e o nome dela e josiane ribeiro, eu nao me importo de que copiem as imagens, mas copiar as mesmas postagens ja e demais, pois quando eu posto uma imagem eu fico um tempao tentando escrever o ideal para aquela postagem para quem sabe chamar atençao dos meus visitantes. Entao hoje eu tive que desabafar com voces meus seguidores e visitantes do meu blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário