Lançamentos e Dia dos pais

Meninas eu vim falar do mais novo lançamento do avon e o mais novo IROMAN GLORY, eu nao sei quando sera o lançamento, mas parece que para o dia dos pais ja estara disponivel. Em falar no dia dos pais eu trago alguns estojos para eles que um deles é o signature e o outro e o Patrck Dempsey 2.


Os outros estojos sao o Herver Leger Homme e o ultimo estojo e o Spirit. Mas quando eu tiver mais novidades eu venho e falo melhor dos produtos. Eu quero resaltar uma coisa, essas imagens eu peguei do blog da cris machado, mas com minhas ideias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Cleidiane disse...

Oi, linda!
esses lançamentos serão na campanha 13 e 14. Muito legais mesmo!

Bjssss

maria cândida disse...

Muri avon está sempre na frente com suas campanhas lindas acredito quem ganhar um desses kit vai adorarbjus www.mulherquesecuida.com

Faby Marreiro disse...

Heeeeeee adorei as dicassss, super lindas bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Michele rodrigues disse...

querida adorei as dicas!

Marie disse...

A dica está perfeita, a Avon como sempre acelerando nas novidades, parabens colega pelo post e blog.

http://cmari.blogspot.com/

Lucia Souza disse...

Muri,
sempre chegando na frente com novidades.
A Avon sai na frente com presentes para os papais.
Bjus

Camila Estrela disse...

Lindos mesmo! Vale a pena dar um desses de presente!

Postar um comentário