Veja dicas de como evitar erros na maquiagem que até as famosas cometem

As celebridades têm cabeleireiros e maquiadores à disposição, mas nem por isso estão livres das gafes da make. Gwyneth Paltrow, Eva Longoria e Nicole Kidman são exemplos clássicos de famosas que erraram na mão e surgiram com maquiagens um tanto quanto bizarras nos tapetes vermelhos. As gafes variam de pele excessivamente brilhante, corretivos claros demais para esconder olheiras, resultando o efeito panda e até excesso de pó. Veja dicas de como evitar esses e outros erros que até mesmo as estrelas cometem.


ROSTO BRILHANTE

Recentemente Gwyneth Paltrow compareceu ao Good Housekeeping's Shine On awards, em Nova York, com o rosto excessivamente brilhante, dando até impressão de oleoso. Pode até ter sido efeito do calor e da iluminação, mas o fato é que para evitar esse tipo de situação, uma dica é investir em bases cremosas e sempre finalizar com pó compacto. A sugestão é carregar o pó na bolsa para casos de emergência e ir retocando ao longo do dia. É que o produto garante uma aparência mais sequinha e evite o excesso de brilho


EXCESSO DE PÓ NO ROSTO
Várias famosas já foram vítimas do excesso de pó branco no rosto, dando a impressão de rosto empoeirado ou até mesmo de talco. Ashley Judd apareceu assim recentemente, Uma Thurman tambpem já cometeu o mesmo erro em um evento na ano passado e Nicole Kidman também na pré-estreia do filme "Nine" em 2009.
O maquiador Senior da M.A.C John Stapleton disse ao site Daily Mail que essas gafes podem ter acontecido em casos em que os maquiadores são obrigados afazer as makes rapidamente e em locais com iluminação inadequada e aí nem se dão conta de que erraram na mão. Para evitar esse tipo de erro, prefira sempre aplicar o pó em lugares com iluminação natural.
Outra dica é evitar usar pó branco. Que tal escolher os com pigmentos amarelados e aplicá-los levemente com um pincel? Bem menos chances de errar e cometer esse tipo de gafe.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 CORRETIVO MUITO CLARO RESULTANDO NO EFEITO PANDA
O corretivo é a verdadeira salvação na maquiagem das mulheres. Disfarça olheiras, marcas e manchas. Mas pode se tornar problema se você não souber escolher o tom certo, como aconteceu com Eva Longoria. Ela usou um produto claro demais para o seu tom de pele e ficou parecendo um panda.
John Stapleton, Sênior da M.A.C, afirmou ao site Daily Mail que um tom de corretivo mais claro que a pele e aplicado embaixo dos olhos pode ajudar a esconder olheiras e dar uma iluminada, mas cinco tons mais claros só destacam o problema.
John disse ainda que a dica para não errar é pedir ajuda a um especialista já que o corretivo usado embaixo dos olhos para disfarçar olheiras e o corretivo usado no resto do rosto devem ser dois tons diferentes. Geralmente os maquiadores usam um tom puxado para o pêssego ou damasco para disfarçar olheiras. Uma boa opção é o corretivo MAC Pro Longwear.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anne Machado disse...

É cada erro... kkkkkkkkkkkkkkkk
Seguindoo amor.
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!!!

Postar um comentário